Karsten - Compre Direto da Fábrica

Carrinho R$ 0,00   0 produtos

Nenhum item no carrinho de compras

TROCAS E DEVOLUçõES



Condições Gerais

 

Esperamos que nunca seja necessário você trocar seus produtos karsten, mas sabemos que eventualmente isso será necessário. Nestes casos, confira nossa política de trocas e devoluções, e veja como funciona nosso procedimento.

 

DEVOLUÇÂO POR ARREPENDIMENTO/DESISTENCIA

 

Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

 

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Acompanhado da Nota fiscal.

 

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimentoloja@karsten.com.br e informar:

 

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Referência do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução do produto;

 

Após o envio dessas informações, nos lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

 

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto.

 

Pagamento com Cartão de Crédito:

 

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Pagamento Por Débito on-line:

 

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 3 (três) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

 

TROCA POR MODELO, COR OU TAMANHO:

 

A Loja Virtual da Karsten se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, para solicitar a troca por outro modelo, cor ou tamanho, as solicitações de troca serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Acompanhado da Nota fiscal.

 

Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimentoloja@karsten.com.br informando:

 

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Referência do produto que deseja trocar;

4. Referência do novo produto; (a referência encontra-se no tag do produto e é composta por sete números)

 

Após o envio dessas informações, nossos atendentes, irão lhe encaminhar uma autorização de postagem, para o envio do produto sem custo algum.

 

O novo produto, só será enviado após a devolução da troca ao nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo máximo de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto. O prazo de entrega do novo produto pode variar conforme a localidade e em geral será o mesmo prazo do pedido inicial.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

 

A Loja Virtual da Karsten oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimentoloja@karsten.com.br e envie as seguintes informações:

 

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Relate o defeito;

4. Duas fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra da etiqueta.

 

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhas para analise em nosso laboratório de qualidade, caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise são 5 dias após o recebimento do produto/fotos.

Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço juntamente com o laudo técnico.

Em caso de resultado positivo: quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente.

 


CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES EM SEU E-MAIL!
  • SOBRE A KARSTEN
  • SEGURANÇA
  • PAGUE COM
  • REDES SOCIAIS

    Karsten

    Karsten Decor

    Karsten Ateliê

Copyright © 2017 - Karsten - Compre Direto da Fábrica. Todos os direitos reservados. powered by Loja Virtual Webstorm Iternet
  • Karsten S.A. CNPJ: 82.640.558/0001-04. Endereço: Rua Johann Karsten, 260 - Testo Salto - Blumenau - SC

    Atendimento 0800 647-4404 - atendimentoloja@karsten.com.br
  • powered by